Confira abaixo as regras da POLÍTICA DE ENVIO da BRASILTronic.
- O prazo para postagem do seu pedido é de 1 até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);
- Todas as encomendas são enviadas via Correios ou transportadoras (listadas no rodapé do site) e o status pode ser consultado dentro do painel administrativo em:
https://www.brasiltronic.com.br/my-account/login - Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
- O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;
- As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios/Transportadoras determine greve. Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Para mais informações acesse:
- https://www.brasiltronic.com.br/contato
- sac@brasiltronic.com.br
- WhatsApp: +55 (11) 4040-3091
- Telefone: +55 (11) 4040-3092
Meu Carrinho
R$ 599 em compras.